“Lilo & Stitch” mantém liderança nas bilheterias do Brasil
Em sua segunda semana de exibição nos cinemas brasileiros, o
remake da animação “Lilo & Stitch” manteve o posto de filme mais visto no
país. De acordo com dados da ComScore, a produção da Disney arrecadou R$ 41,7
milhões entre quinta-feira (29 de maio) e domingo (1º de junho), levando um
público de 1,85 milhão de pessoas às salas de cinema pelo país.
Com a arrecadação deste final de semana, o longa que tem em
seu elenco Maia Kealoha, no papel de Lilo, e atores como Zach Galifianakis,
Billy Magnussen e Hannah Waddingham, já superou a barreira de R$ 100 milhões de
bilheteira no Brasil, uma vez que em sua semana de estreia, o filme amealhou R$
61,9 milhões em venda de ingressos para mais de 2,7 milhões de espectadores.
“Lilo & Stitch” também se tornou, ao longo das duas
semanas de exibição, o filme mais visto no Brasil em 2025, superando “Um Filme
Minecraft”, até então líder na preferência dos brasileiros. Ao redor do mundo,
a produção superou os US$ 600 milhões em arrecadação.
A segunda posição na preferência do público ficou com o
filme “Missão Impossível – O Acerto Final”, oitavo longa da franquia estrelada
por Tom Cruise. Já “Premonição 6” ficou com a terceira posição entre as
produções cinematográficas mais vistas no Brasil ao longo do último final de
semana.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...